Passando para deixar o meu PARABÉNS!! Recentemente fiz a minha primeira compra, e simplesmente amei! Muito encantada com os produtos, qualidade, cuidado e os aroaro!! Virei fã!
Afago virou parte da minha família, porque utilizo todos os dias. Vim para a Europa e trouxe comigo, porque não encontro nada tão bom mesmo aqui! Os produtos perfumam de forma única e a estética é linda.
Loja linda, produtos maravilhosos desenvolvidos com muita delicadeza e atenção aos detalhes. Estou presenteando com o Rechaud e todos amaram. Tenho em casa e adoro. Fica a dica pra quem quer surpreender!
